sábado, 22 de janeiro de 2011

O AMOR


Um amor que não se recorda, se vive!


Uma coisa que sempre a mais linda do mundo foi o amor. Sempre quis sentir a correspondencia, mas até meus 15 anos não achei. Por mais nova que fosse eu sabia que amor é uma loucura de felicidade... E namorei até com meus 14 anos onde durou 1 mês e sofri muito, e após disso quis viver sem querer amor. Mas é como dizem nunca se espere algo porque aparece. Em um dia fui ao parque que veio a minha cidade com os meus amigos. E de repende vi o menina mais linda, algo que me tocou muito, fitei os olhos sem conseguir tirar e ainda tive um pensamento louco " este é a mulher da minha vida", lembrando que ainda não havia falado nada com ela, apenas visto.Meus amigos começaram a falar com ela e amiga que tava acompanhando-o. E eu como adoro fazer amizade fui até lá pra conhecer sem a intenção de nada além de amizade. A amiga dele e meu amigo acabaram querendo ficar este menino e eu ia acompanha-los numa saida de shopping já que já estavamos de saída e assim eu e meu amigo pegamos o msn de todo mundo para este e outros contatos. Mas não queria ficar com O garota já que ela demonstrava ser bela, e não queria ser usada por ninguem mais. Até que começamos a conversar e esperar o dia que iamos nos vermos por causa do meu amigo e a amiga dele e comecei a decidir que ia ficar com este nem que só uma vez por te pensado na seguite forma " se não for ele, um dia ia aparecer para mim". Só que começamos a gostar um do outro, e dentro de uma semana estamos dia e noite a conversar, mas o dia marcado tive que adiar poreu tivesse que ir para casa da minha avó de onde não era de faltar. Nossos amigos não nos esperou e ficaram no dia marcado as escondidas e no outro dia já namoraram e no dia seguinte acabaram. Nós fomos na semana seguinte no dia das mães para o cinema, fiquei muito nervosa, meu amigo me acompanhou mas me deixou a sós com ele, e com a desculpa de que os ingressos podiam acabar eu o chamei para comprar.Foi nesta desculpa que aconteceu o nosso primeiro beijo, foi mágico, estavamos perto da escada rolante e nos olhamos e como um imã nos aproximamos e acabamos se beijando, passamos um tempo nos olhando. Antes do cinema conversamos muito e quase que perdiamos a hora do filme, e na sala não paramos de nos beijarmos.Após este dia, nós nos encontramos duas vezes e sempre no msn e agora telefone, porque eu comprei exclusivamente um dia antes do nosso 1º encontro para tirar foto e depois conversar com ele já que o meu outro celular estava quebrado. No nosso segundo encontro recebi o convite de namoro e claro que aceitei.Passado três semanas de namoro, no dia dos namorados foi a coisa que me fez certeza de que ela era o mulher da minha vida, nós nos desencontramos e ate entao ela não conhecia meus pais e nem sabia onde eu morava, não conhecia pelas bandas por onde moro.Mas decidiu ir me ver e me ligou para perguntarsobre a parada e qual onibus iria pegar e quando chegou me presentiou com um par de brincos, um cartão que ainda guardo e com cheirinho e uns desenhos que ele fazia durante a aula. Depois de um tempo ele ficou sabendo da minha doença de uma doença de pele que sofro desd que nasci, teve uns tempos que não podia ir a praia e nem a piscina, não saia com roupa curta e ele aceitou e respeitou, até mesmo quando vinha aqui em casa e estava com shorte curto pedia para não olhar na parte de traz do joelho(onde a doença atacava mais) e assim fazia. Depois disto e outras histórias hoje fazemos 1 & 8 meses juntos e que concerteza durarão muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário